Aeroporto Internacional de Denver

Existem muitas irregularidades no DIA (Aeroporto Internacional de Denver), as instalações e a arte existente levam muitos observadores a acreditar que o DIA é muito mais que um aeroporto, cheia de simbolismos ocultos e referências a sociedades secretas.
A arte no DIA é uma coleção coesa de peças simbólicas que refletem a filosofia, as crenças e os objetivos de uma elite global.
As próprias instalações do aeroporto levantaram muitas perguntas em relação ao verdadeiro propósito da mega-estrutura. Inúmeras teorias flutuam ao redor do DIA em relação a bases militares subterrâneas, aliens e/ou criaturas reptilianas. Vamos nos manter aos fatos documentados.


O Aeroporto


Inúmeras irregularidades foram relatadas em relação ao local de construção:
- Diferentes empresas foram contratadas para diferentes partes do aeroporto. Todas foram demitidas imediatamente na conclusão de cada trabalho. Isto leva os observadores a acreditarem que foi uma estratégia para se ter a certeza de que ninguém tinha uma visão completa do projeto.
- 84 milhões de m³ de terra foram removidos, muito mais do que o normal necessário. Isso levantou suspeitas da construção ter muito de subterrânea.
- 8.500 km de fibra ótica foram instalados para comunicações (para comparação, os USA de costa a costa tem 4.800 km).
- Sistema de abastecimento que pode injetar 4.500 litros de combustível por minuto. Esse montante é totalmente absurdo para um aeroporto comercial.
- Construção de um imenso sistema de túneis (camiões e comboios podem circular nele).

Cavaleiro do Apocalipse

Então isto é o que dá as boas vindas a quem visita o aeroporto. Um garanhão de fibra de vidro de 10 metros de altura, com veias saltando de todo o corpo e olhos vermelhos demoníacos. Facto interessante é que este cavalo matou o seu criador, Luis Jimenez, enquanto ele estava a trabalhar. Um pedaço da escultura soltou-se e esmagou-o, causando-lhe ferimentos fatais. O seus amigos agora dizem que o cavalo é amaldiçoado.


O que isso representa? Será o Cavalo Baio (amarelo) do Apocalipse? É o quarto cavalo no livro da Revelação da Bíblia e é apropriadamente chamado de “Morte”.

“E olhei, e eis um cavalo amarelo;
e o que estava montado nele chamava-se
Morte; e o hades seguia com ele;
e foi-lhe dada autoridade sobre a
quarta parte da terra, para matar com a
espada, e com a fome, e com a
peste, e com as feras da terra"
 
Apocalipse 6:8


Por outras palavras, o Cavaleiro do Apocalipse trouxe a morte com armas, fome e doenças. Isto é bastante extremo para um aeroporto familiar e não parece que deveria estar ali. Rapidamente vamos perceber que ele se encaixa perfeitamente com o resto da arte existente neste aeroporto.

ANÚBIS, o Guardião dos Mortos

Outra gigante estatua de Anúbis (8 m de altura), o deus-chacal do Antigo Egito, o Guardião dos Mortos.


Uma estranha espécie de boas-vindas a quem chega ao bizarro aeroporto. 

Símbolos Maçons

Esta pedra está situada no “Great Hall” ou "Grande Salão" do aeroporto (termo usado pelos maçons para se referirem à sala de reuniões). Nela pode-se ver o símbolo da maçonaria.


De notar a mensagem escrita na pedra “New World Airport Commission”. Essa comissão não existe, parece que se referem à Nova Ordem Mundial (NWO). Também tem uma capsula do tempo enterrada por baixo da pedra, para ser aberta em 2094.

Murais Proféticos

Divididos em quatro paredes, os murais pintados por Leo Tanguma supostamente representam paz, harmonia e natureza. Quando analizamos o simbolismo dos murais, percebemos que eles contam uma história aterrorizante de eventos futuros, como sendo um tipo de profecia. Existem referências sociais e políticas específicas e outros detalhes ocultos que basicamente transformam essas pinturas num manifesto da Nova Ordem Mundial. Tanguma confirmou que foi lhe dado algumas linhas guias para as pinturas e foi pago 100 mil dólares pelas primeiras. Mais tarde ele negou que lhe foi dado instruções e se recusou a falar sobre qualquer significado oculto nas pinturas. As pinturas de Leo Tanguma eram tipicamente arte Chicanas, carregadas politicamente e orientadas para a comunidade. Entretanto, o seu trabalho no DIA dá uma “vibração” totalmente diferente...

Vamos dar uma olhada às pinturas uma a uma:


Então o site oficial do aeroporto diz que o nome do mural é “Paz e Harmonia com a Natureza”... A sério?
No centro da pintura, crianças tristes com animais extintos e espécies de plantas. No fundo, uma floresta a arder e mais a trás, uma cidade também a arder.


Uma das crianças segura um bloco Maia que significa o fim da civilização.


Embaixo, dessa pacífica pintura, podemos ver três caixões abertos com pessoas mortas de diferentes culturas.
À esquerda está uma criança negra.


No centro uma mãe india-americana com o seu filho nos braços.


A criança da direita segura uma Bíblia e uma estrela de Davi, usada pelos Nazis para identificar judeus. Parece que simboliza a morte das crenças Judaico-Cristãs.


Estão a prever a despopulação massiva do nosso planeta?

Importante referir que as sociedades secretas têm as suas próprias crenças que são muito complexas, e caixões são partes importantes no simbolismo maçonico e como se pode ver na imagem abaixo, está como um dos símbolos principais da maçonaria.


O segundo mural é muito estranho para ser entendido.


Crianças de todas as cores, dão armas embrulhadas em bandeiras dos seus países para um miúdo Alemão.
Isto obviamente representa países de todo o mundo entregando seus militares e as suas identidades nacionais ao “bem comum”. Outra referência à Nova Ordem Mundial, com um único governo e um único exército. Mas porque o miúdo Alemão está no centro de tudo? Tem tantas alusões à Alemanha e ao Nazismo neste aeroporto...


Embaixo da pintura está uma figura caída segurando um rifle (representando a guerra) com 2 pombos sentados em cima dele (representando a paz). Agora siga o movimento do arco-íris que começa por baixo da estátua, indo ao redor das crianças e levando-nos ao 3º mural.


Esta figura militar, grande e agressiva, está vestido com uniforme Nazi (notar no símbolo no chapéu), com uma máscara de gás. As suas mãos estão a segurar um rifle e uma cimitarra que está a violentar o pombo (a paz). À esquerda está desenhado um linha sem fim de pais a chorar enquanto seguram os seus filhos e bebés mortos.


Esta é verdadeiramente uma pintura abominável, sem mensagem alguma de moral ou redenção. O facto de ela estar sendo mostrada no portão principal do maior aeroporto dos EUA é totalmente aberrante. A figura militar é glorificada e toda poderosa, situada no centro da ação.
As crianças mortas foram simplesmente desprovidas de vida, como se tivessem sido envenenadas por um gás mortal. O monstro, protegido pela mascara de gás, está a apontar a linha de vítimas em direção à carta embaixo à direita.


Esta carta é verdadeira e foi escrita por Hama Herchenberg, de 14 anos de idade, que morreu no dia 18 de Dezebro de 1943 no Campo de Concentração de Auschwitz (como escrito no final da carta). Auschwitz foi infame pelo uso de gás tóxico.

De referir que a cimitarra (ver imagem abaixo) é um símbolo usualmente utilizado em imagens da maçonaria.



Neste, vemos a representação da recolonização do nosso planeta terra por parte de seres extraterrestres.



No cimo vemos a chegada ao nosso planeta de seres extraterrestres (planeta Nibiru), transformando a fauna, a flora, e dando início a uma nova Era.

Por fim, vemos pessoas felizes de todo o mundo viradas irresistivelmente em direção a uma "planta".


Acima da planta (que não existe na vida real) está uma figura de um tipo de Jesus, profeta ou alguém que veio dar algo novo ao mundo.


Todas as espécies extintas no primeiro mural estão de volta à ação, e vê-se um pequeno pombo aparecendo na planta, dando a ideia do nascimento de uma nova Era, com paz e harmonia, e serão criados novos seres geneticamente mais desenvolvidos.
Esta obra fala sobre modificações genéticas e mágicas.



Este mural, com acesso negado ao público, é muito revelador. Em destaque, vemos um dos símbolos dos Illuminati (um crânio humano com um olho central).


Examinando-se mais atentamente, os personagens retratados na cena, vemos figuras lendárias e históricas, tais como, Jesus Cristo, Jimmy Hendrix, Che Guevara, D’Artagnan, Joana D’Arc, e muitos outros misturados com demónios.
Todos dominados pela força maligna, significando portanto, a negação das coisas e o domínio dos Illuminati sobre o mundo!

Pista em Forma de Suástica

Depois de ver tantas alusões à Alemanha Nazi, surpreenderia-se se as pistas tivessem o formato de uma suástica?
Aqui está uma vista aérea das pistas (Google Map).


Duvido que a pessoa que desenhou as pistas não notasse no seu formato estranho.

Gárgulas

O simbolismo dos gárgulas sempre foi um mistério. Ninguém pode realmente explicar a razão de suas presenças, especificamente em prédios religiosos. Serão eles restos de antigas crenças? Será que representam algo que apenas pessoas “illuminadas” sabem?



“O que estes fantásticos monstros estão a fazer ali em cima,
sob os olhos dos irmãos, enquanto eles lêem ?
Qual o significado desses macacos sujos,
estranhos leões selvagens e monstros?
Para que propóstico estas criaturas,
meio besta, meio homem, estão aqui?”
St Bernard of Clairvaux, 12th century

O Chão

Estas fotos são de um estranho grupo de símbolos que estão no chão do Great Hall (no nível 5).
De notar no disco preto que é o sol na simbologia do ocultismo. É uma referência ao sol preto, adorado pelos Nazis...


Para resumir, podemos verificar que existem sociedades secretas (Illuminati/Maçonaria) que querem implementar a Nova Ordem Mundial no nosso planeta, com as seguintes intenções:

                                                        - Desocupação massiva da terra
                                                        - Um único governo mundial
                                                        - Um único exército mundial
                                                        - Restauração da natureza

Sem comentários:

Enviar um comentário