A partir do relatório da forma próxima...

Todos os seres humanos (e quaisquer outros seres aqui na Terra) devem ter cuidado com o estado do sol numa base diária, como suas ações pessoais são afetados pela atividade solar!
Muitos pensadores, do passado e do presente, notaram que a atividade solar reflete-se na terra. Quando o sol está agitando, como é agora, a humanidade terrestre também se agita, como faz agora.

A pressão sobre as mentes humanas individuais altera o comportamento do grupo em grande escala. Como os seres humanos que estão sofrendo o 'looniness-solar' são não-conscientes da sua situação, reagem como se as suas respostas emocionais (a realidade percebida) sejam verdadeiros, e gerado internamente.

Parece pouco provável que a massa de seres humanos afectados, serão capazes de despertar as distorções solar-looniness do seu comportamento, o que o período de up-coming promete ser tanto ruidoso e perigoso. Portanto, aqueles seres humanos que estão despertando para a natureza do desdobramento da realidade, será que os dados descrevem, [separando-se (do instinto de rebanho)], tornando-se [exploradores (do novo manifesto da terra ou novo ciclo)].

Notamos que a definição (mais ou menos) de 'sanidade', está a ser "bem ajustado para o mundo ao seu redor". Se disse mundo não é em si bem ajustado, perturbador, enganoso, perigoso, dúbio e, geralmente, num estado terrível, depois de ser "sã" é de nenhum benefício racional. Porque ser bem ajustado a uma situação irracional e degradante? Pelo contrário, a resposta mais adequada é a de escolher a loucura, e, assim, não estar bem ajustado à loucura global. O insano, diante de um mundo em ebulição, irá navegar, sem participar.

Para todos os 'loucos', observando o asilo desmoronar diante de seus olhos, estar ciente de que "o tempo de caminhada" está a chegar. Pés descalços, terra melhor. A boa visão é das colinas isoladas. Vejo-te lá.

Post Scriptum: por favor volte a ler o pequeno artigo sobre o clima. Estamos lá agora!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário